As unidades possuem vestiários?
Todas as unidades possuem vestiários com duchas e com armários rotativos para alunos em atividade. É obrigatório o uso de cadeado. Não nos responsabilizamos por objetos dentro dos armários rotativos. Sempre após o uso retire seus pertences e libere o armário para que o próximo aluno possa usar.
Posso levar um convidado?
1️⃣ O aluno deverá estar presente durante todo o tempo em que o convidado estiver treinando, bem como zelar pelo cumprimento das normas de utilização da academia;
2️⃣ O convidado não pode possuir um plano ativo vigente na Rede Alpha Fitness;
3️⃣ O Convidado não poderá ter pendências financeiras com qualquer unidade Rede Alpha Fitness;
4️⃣ O Convidado que tenha seu plano cancelado pela Rede Alpha Fitness, por qualquer motivo que seja, não poderá acessar a unidade;
5️⃣ O Convidado deverá assinar o contrato e normas de uso na sua presença no momento da visita, preencher o Par-q, e apresentar documento de identidade com foto, CPF, demais documentos exigidos ou que venham a ser exigidos pela legislação, tais como atestado médico, etc;
6️⃣ Este benefício é válido somente para novos alunos ou ex-alunos sem pendências financeiras ou que não tiveram seu plano cancelado por violação das normas de utilização;
7️⃣ Benefício não disponível para todos os planos.
Tenho um plano Gympass, como faço para utilizar na Alpha?
Para utilizar o gympass é simples e fácil, basta seguir esse passo a passo:
1️⃣ Para iniciar você precisa acessar o link do nosso site: www.redealphafitness.com.br/gympass e realizar o seu cadastro.
2️⃣ Após isso, você precisar ir na recepção da unidade escolhida e passar o seu código do GYMPASS ID que fica no seu aplicativo do gympass.
3️⃣ O nosso time vai realizar o cadastro da sua biometria.
4️⃣ Após esse cadastro, você precisa escolher a unidade e realizar o seu CHECK IN no APP do gympass.
5️⃣ Pronto. Agora você já pode acessar a unidade Alpha.
Ah, um ponto importante, se você for em outra unidade da Alpha, você precisa ir no totem de autoatendimento e baixar a sua biometria para aquela unidade. É simples e rápido. Após isso é só fazer o CHECK IN no APP do gympass e aproveitar a Alpha.
Como faço para acessar as outras unidades Alpha?
Se seu plano da direito a acessos para outras unidades Alpha, você precisa seguir esse passo a passo:
1️⃣ Sempre ao chegar a uma nova unidade da Alpha, que você nunca tenha acessado, você precisa se dirigir ao totem de autoatendimento.
2️⃣ Ao chegar no totem de autoatendimento, você precisa baixar a sua biometria para aquela unidade. É simples e rápido!
3️⃣Pronto. Agora é só aguardar alguns segundos e você já pode acessar a unidade Alpha.
Ah, qualquer ajuda pode solicitar a nosso time, eles estão disponíveis para te ajudar.
Como solicitar alteração no meu treino?
Para alterar o seu treino, os nossos professores avaliam o nível de condicionamento, fase de treino e resposta ao treinamento aplicado previamente. Em caso de dúvidas, procure o nosso time. Estaremos sempre dispostos a te ajudar.
Posso levar meu Personal Trainer?
Se desejar treinar com um Personal Trainer, é necessário que o profissional faça um cadastro na unidade, onde nossa equipe técnica irá analisar a documentação apresentada. Maiores informações, procure a recepção de sua unidade. Caso seja permitido, este deverá pagar uma taxa mensal à academia.
Como agendar uma aula experimental?
É rápido e simples! Basta clicar aqui: QUERO FAZER TREINAR NA ALPHA!!
Depois é só comparecer na unidade de interesse, portando seus documentos, realizar um rápido cadastro e se tornar um Alpha!
Como posso acessar o app da Alpha?
Você deve baixar na Play Store (android) ou App Store (ios) o app “Alpha Fitness”, depois faça o login preenchendo seu email cadastrado na Alpha Fitness e a sua senha, pronto! Agora é usar e aproveitar todas as vantagens que nosso app oferece. :)
Caso não tenha a senha, clique em "Não consigo acessar"
Como identificar o time Alpha?
É fácil! Os gestores locais da unidade (Coordenador, Líder e Administrativo) estarão de camisa polo cinza. Os professores e atendentes vestem uniforme na cor preta e a equipe de conservação veste o uniforme na cor cinza. Teremos sempre o prazer em te atender.
Como reservo uma aula?
Basta acessar o APP da Rede Alpha Fitness, clicar em agenda e realizar a sua reserva na aula desejada.
A reserva pode ser realizada a partir de 2 h de antecedência do início da aula.
A academia abre na grande maioria dos feriados e sempre vamos informar a respeito dos horários de funcionamento com antecedência, com um comunicado na recepção ou nas redes sociais.
Não houve recorrência no meu cartão nesse mês, o que devo fazer?
Logar no APP da Rede Alpha Fitness utilizando o mesmo e-mail e senha que foram utilizados na contratação do plano. Clique no MENU LATERAL, depois em BLOQUEIOS E PENDÊNCIAS.
Caso tenha esquecido a senha clique em: “Não consigo acessar”. Verifique a caixa de entrada ou no SPAM do seu e-mail.
Qualquer dúvida procure a recepção de sua unidade.
Minha matrícula foi bloqueada por erro no pagamento. Como devo regularizar?
Em caso de bloqueio de matrícula a Alpha Fitness te enviará um e-mail com um link para regularização. Verifique se você recebeu o e-mail (não esqueça de procurar no SPAM!). Caso não encontre o e-mail você deve:
Qualquer dúvida procure a recepção de sua unidade.
A reprovação da compra é realizada pela operadora do cartão de crédito. Para identificar o motivo da reprovação, o titular deve entrar em contato diretamente com a operadora de cartão de crédito.
Muitas vezes isso ocorre pois por se tratar de uma compra online a operadora de cartão realiza o bloqueio automático. É só ligar e pedir para autorizar.
Meu cartão vai vencer, preciso atualizá-lo. O que devo fazer?
Você deve:
Pronto! Cartão alterado.
Como transferir meu plano para outra pessoa?
A transferência de titularidade só é possível para planos feitos na unidade. Planos web (online) não tem transferência de titularidade.
Acesse o Chat da Alpha na página inicial do site e siga o passo a passo. O ícone chat fica do lado direito da página principal.
Como transferir meu plano para outra unidade?
Não é possível realizar a transferência do plano para outra unidade.
Caso necessite de alguma ajuda, entre em contato com o nosso Chat na página inicial do site da Alpha. O ícone do chat fica do lado direito da página inicial.
Eu tenho cobranças em aberto? O que devo fazer?
- Realize o passo a passo abaixo:
Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato com nosso time pelo chat online no site da Alpha Fitness.
É aceito atestado médico para reposição de dias?
Primeiro é necessário verificar se o seu plano tem direito a trancamento e quantos dias disponíveis. Caso seu plano tenha dias de trancamento, você deve entrar no chat da Alpha e realizar o passo a passo. Basta clicar no chat que fica na página principal do site da Alpha Fitness.
As ausências, faltas, afastamentos não comportarão compensações, reposição de dias contratados, prorrogação do termo de uso, nem transferências de mensalidade.
Lembrando que a solicitação deve ser feita de imediato, não podendo ser utilizado de forma retroativa a data atual. Não será aceito pela ALPHA FITNESS qualquer atestado médico para fins de reposição ou prorrogação do termo de uso.
Cancelei o plano um plano promocional antes do período de 3 meses, o que ocorre?
Se você cancelou um plano promocional antes do período de 3 meses, você perderá o benefício do desconto promocional. Conforme consta no contrato do aluno, ao cancelar antes desse prazo mínimo, será cobrada apenas a diferença do valor do plano adquirido durante o período que você utilizou, juntamente com quaisquer outros valores devidos no momento do cancelamento. Portanto, você não será penalizado com uma multa de cancelamento, mas perderá o direito ao desconto promocional e será cobrada a diferença correspondente ao valor do plano utilizado durante o período em que esteve matriculado.
Como posso realizar um trancamento?
Primeiro é necessário verificar se o seu plano tem direito a trancamento e quantos dias disponíveis.
Caso seu plano tenha dias de trancamento, você deve entrar no chat da Alpha e realizar o passo a passo. Basta clicar no chat que fica na página principal do site da Alpha Fitness.
Como faço para cancelar o meu plano?
Caso você necessite cancelar o seu plano, você deve entrar em contato conosco através do nosso chat online - ele está no lado direito, da parte inferior página inicial deste site. Lá você terá o passo a passo de como realizar o seu cancelamento da melhor forma possível.
Terei que pagar alguma multa?
Nem sempre! Dependerá do plano contratado. Se houver multa ela será de ATÉ 30% do valor remanescente do período contratado do plano.
Você pode consultar no seu contrato com a Alpha Fitness. Caso tenha alguma dúvida, basta acessar o nosso chat online na página principal deste site, onde suas dúvidas serão esclarecidas.
Como posso solicitar o cancelamento do meu plano?
Você pode solicitar pelo CHAT da Alpha. O ícone do chat fica do lado direito, na página principal do site.
Lembrando que alguns planos necessitam de uma solicitação prévia de 30 dias antes da data desejada e tem o valor da multa contratual.
Posso utilizar dos serviços da academia após agendar o meu cancelamento?
Sim! Você poderá frequentar até o dia da próxima cobrança (vencimento).
Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando?
Provalvemente seu plano ainda está ativo e disponível para sua utilização. As cobranças continuam ativas, até que você realize a solicitação de cancelamento de contrato.
Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por quê?
Isso poderá acontecer. Conforme o contrato, você deverá solicitar com aviso prévio de 30 dias da data que deseja que seu cancelamento seja realizado. Se nesse tempo houver alguma recorrência, ela será devida. Lembrando que você poderá treinar até 30 dias após a data da sua última cobrança (vencimento).
Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima de 30 dias da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato, verifique a data de cobrança em sua fatura.
Onde posso contratar?
Você pode contratar seu novo plano diretamente no site da Alpha, na opção COMPRAR AGORA que fica na página principal do site ou através do nosso whatsapp clicando aqui.
Fechei meu plano via site, o que faço agora?
Caso o pagamento já tenha sido aprovado você já pode se dirigir a unidade contratada para a conclusão do cadastro e já começar a usar a academia.
Sim, convide o dono do cartão para ir com você até a academia e assinar um termo de autorização.
No primeiro dia de academia, o que devo levar?
Leve seu documento com foto. Se for utilizar os armários, leve cadeado. Temos bebedouros e vale a pena trazer uma squeeze e uma toalha de rosto. Indicamos usar roupas confortáveis. O tênis é obrigatório.
Assim você estará pronto para o seu primeiro dia na academia.
Qual a idade mínima para a matrícula?
Para começar a treinar, é necessário ter mais de 14 anos. Para menores de 18 anos é necessário a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois.
Crianças menores de 14 anos devem ir até a unidade com seu responsável conversar com o responsável técnico sobre a possibilidade.
Quais são as aulas de ginástica que a Academia oferece?
Vai depender de cada unidade. Consulte a programação de nossas aulas coletivas no site. Temos uma grande diversidade de aulas e horários. Você irá se divertir.
CLIQUE AQUI para saber a programação de cada unidade.
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para obter mais informações, consulte a nossa política de privacidade e nossa politíca de cookies. Para entender os tipos de cookies que utilizamos, clique em Opções. Ao clicar em Aceito, você consente com a utilização de cookies.
Definições
Queremos ser transparentes sobre os dados que nós e os nossos parceiros coletamos e como os utilizamos, para que você possa controlar melhor os seus dados pessoais. Para obter mais informações, consulte a nossa política de privacidade e nossa politíca de cookies.
O que são cookies?
Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site.
Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços.
Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer.